Páginas

COMO BAIXAR OS LIVROS

O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros. Para baixar voces precisam clicar no post do livro e abaixo do resumo tem um foto que diz DOWNLOAD, clique na imagem para baixar.

Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.

Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentário.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Feita de Fumaça e Osso - 02,5 - Noite de bolo e marionetes - Laini Taylor

Uma noite que é apenas citada no romance Feita de fumaça e osso finalmente ganha vida nesse lançamento exclusivo em e-book, que conta como Zuzana (a fada raivosa) e Mik (o garoto do violino) começam a namorar.
Mesmo sendo muito pequena, Zuzana não é de se deixar intimidar. Sua melhor amiga, Karou, diz que ela tem olhos de vodu, capazes de fazer seu sangue congelar. Mas na hora de falar com Mik... a coragem a abandona. Os dois trabalham com teatro de marionetes: ela como artesã dos fantoches e ele como violinista. Há tempos ela está apaixonada pelo garoto do violino, mas agora é hora de tomar uma atitude. Zuzana está determinada a se fazer notar, e ela tem um plano repleto de verdadeira magia. É uma caça ao tesouro, que vai levar Mik por toda Praga em uma fria noite de inverno, e o tesouro... será a própria Zuzana.
Um delicioso primeiro encontro: romântico, divertido e com um charmoso toque de fantasia. Contado em perspectivas alternadas, é a perfeita história de amor para fãs da série e também para novos leitores.


O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros.
Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.
Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentario.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário