Páginas

COMO BAIXAR OS LIVROS

O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros. Para baixar voces precisam clicar no post do livro e abaixo do resumo tem um foto que diz DOWNLOAD, clique na imagem para baixar.

Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.

Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentário.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Artemis Fowl - 01 – O Menino Prodigio - Eoin Colfer

Artemis Fowl é a história de um garoto diferente. O autor criou um anti-herói mal-humorado e pessimista que, com apenas 12 anos, é um gênio do crime. Misturando ação, internet e magia, Artemis Fowl vem conquistando uma legião de leitores em todo mundo.
Artemis é o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.
O garoto começa a pôr seu plano em prática em Ho Chi Minh, a calorenta capital do Vietña, em pleno século XXI. Lá, aliando tecnologia de ponta a seus dons criminosos, ele chantageia uma fada decadente para roubar seu Livro, objeto que permitirá desvendar os segredos do Povo das Fadas e descobrir onde esse povo guarda uma enorme reserva de ouro. O único problema é que o Livro está em gnomês - o idioma das fadas, um alfabeto ancestral, jamais decifrado por um humano. De volta à sua segura mansão na Irlanda, ele trabalha freneticamente, com a ajuda de seu superpotente computador, até conseguir desvendar o código e traduzir o texto. Mais isso é só o início.


O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros.
Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.
Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentario.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário