Páginas

COMO BAIXAR OS LIVROS

O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros. Para baixar voces precisam clicar no post do livro e abaixo do resumo tem um foto que diz DOWNLOAD, clique na imagem para baixar.

Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.

Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentário.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Saga de Darren Shan - 12 - Filhos do Destino - Darren Shan

Neste derradeiro volume da Trilogia do Destino, a quarta e última da série, enfrentar os desafios, por mais tortuosos que sejam, pode ser o único caminho para encontrar a redenção. Após inúmeros confrontos, o fim desta guerra é tão inevitável quanto o lado vencedor. A vitória do mal – arquitetada pelo destino, melhor dizendo, Desmond Tino, o Sr. Des Tino, dupla face da mesma moeda do caos – é inadiável. Peças e mais peças pregadas no Príncipe Vampiro Shan que tornam as batalhas cada vez mais delicadas, arriscadas e insustentáveis.
Uma vida pela outra seria, de fato, uma troca justa: Shancus, o menino-cobra do Circo dos Horrores, afilhado de Darren Shan, pelo pequeno Darius, filho e seguidor cego do maligno – e traidor – Lucas Leopardo. “Seria” justa. Darren deveria saber que nunca poderia confiar num acordo com o Senhor dos Vampixiitas, ainda que envolvesse o rebento do sanguinolento vilão. Quando Shan, porém, ameaçou vingar o covarde assassinato de Shancus, matando Darius, o inescrupuloso Lucas o deteve com a pior das revelações: Joana Shan, sua irmã, era a mãe do garoto. Seu sobrinho, quem diria, era o único e legítimo herdeiro do Mal. Uma ironia, no mínimo, embebida de sangue.
Como se já não bastasse isso, Darren sabia que estava somente em suas mãos dar o ponto final à Guerra das Cicatrizes. Mas ele sabia também que não era tão simples assim. Havia implicações, uma sina e um fardo igualmente cruéis e inescapáveis. A temida realidade com contornos de pesadelo torna-se cada vez mais próxima para Darren Shan: se desse cabo do demoníaco Lucas Leopardo, tomaria o seu lugar como o Senhor das Sombras, concretizando a profecia da bruxa Evanna – filha do intrometido e poderoso Sr. Des Tino. O Mal venceria de qualquer forma.
E quanto a Darius? Lucas? Joana? Toda a gente do Circo dos Horrores? Seria o fim deles e de todo o resto do mundo? E agora, o que fazer? Há alguma saída? Poderia o destino ser reescrito no momento em que é vivido? Se a sorte realmente prescinde do acaso, ao Príncipe Vampiro, frente a tantas dúvidas, resta só uma alternativa e certeza: lutar a todo custo! O público leitor não poderia esperar mais ansioso pelo ato final desta aventura aterrorizante.


O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros.
Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.
Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentario.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário