Com Ayumarca, escrito para o público adulto, ganhou também muitos elogios da crítica e, para completar, a comparação com os romances do consagrado Clive Barker. Segundo Darren, o livro é uma mistura de O poderoso chefão com A noite dos mortos vivos, de Stephen King.
Darren confessa que escrever para crianças é maravilhoso. Elas adoram ser aterrorizadas por filmes e livros, amam a sensação de frio na espinha pois sabem que não correm risco real. Na opinião dele, as boas histórias de terror são aquelas que causam pesadelos. E o autor sabe escrevê-las como ninguém, uma vez que elas sempre chegaram de forma bem natural à sua mente. Ele conhece exatamente o que pode assustar as pessoas, já que desde criança é fascinado por histórias de horror e hoje, confessa, só consegue pensar, durante quase todo o dia, em coisas horripilantes.
Nunca entendeu por que os vampiros precisam ser malvados, e devem sempre matar. Na sua opinião, podem apenas sugar sangue humano, sem serem vistos e sem incomodar. Na verdade, durante toda a saga, Darren Shan sempre tentou derrubar esses mitos a respeito dos vampiros.
Com O príncipe vampiro, encerra-se a segunda trilogia, com o protagonista se recuperando da traição de um amigo e da acusação de não preencher os requisitos para ser um autêntico vampiro. Só não consegue vencer as correntezas traiçoeiras da montanha. Depois de conhecer o local onde o clã dos vampiros se reúne de doze em doze anos, ele precisa enfrentar as provas mortais, antes destinadas apenas aos Generais Vampiros. Logo percebe que a morte está perto.
O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros.
Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.
Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentario.
Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário