Páginas

COMO BAIXAR OS LIVROS

O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros. Para baixar voces precisam clicar no post do livro e abaixo do resumo tem um foto que diz DOWNLOAD, clique na imagem para baixar.

Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.

Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentário.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Saga de Darren Shan - 06 - O Principe Vampiro - Darren Shan

A Saga de Darren Shan, que com O príncipe vampiro fecha a segunda trilogia da série, foi escrita para jovens a partir de 10 anos, e vem reunindo, desde o lançamento, uma legião de fãs no Brasil e no exterior. O sucesso é tão grande que Darren está sendo comparado ao rei do terror, Stephen King, o que para ele, absolutamente apaixonado pela obra do mestre, é uma grande honra.
Com Ayumarca, escrito para o público adulto, ganhou também muitos elogios da crítica e, para completar, a comparação com os romances do consagrado Clive Barker. Segundo Darren, o livro é uma mistura de O poderoso chefão com A noite dos mortos vivos, de Stephen King.
Darren confessa que escrever para crianças é maravilhoso. Elas adoram ser aterrorizadas por filmes e livros, amam a sensação de frio na espinha pois sabem que não correm risco real. Na opinião dele, as boas histórias de terror são aquelas que causam pesadelos. E o autor sabe escrevê-las como ninguém, uma vez que elas sempre chegaram de forma bem natural à sua mente. Ele conhece exatamente o que pode assustar as pessoas, já que desde criança é fascinado por histórias de horror e hoje, confessa, só consegue pensar, durante quase todo o dia, em coisas horripilantes.
Nunca entendeu por que os vampiros precisam ser malvados, e devem sempre matar. Na sua opinião, podem apenas sugar sangue humano, sem serem vistos e sem incomodar. Na verdade, durante toda a saga, Darren Shan sempre tentou derrubar esses mitos a respeito dos vampiros.
Com O príncipe vampiro, encerra-se a segunda trilogia, com o protagonista se recuperando da traição de um amigo e da acusação de não preencher os requisitos para ser um autêntico vampiro. Só não consegue vencer as correntezas traiçoeiras da montanha. Depois de conhecer o local onde o clã dos vampiros se reúne de doze em doze anos, ele precisa enfrentar as provas mortais, antes destinadas apenas aos Generais Vampiros. Logo percebe que a morte está perto.


O Lendo Ficção e Fantasia vocês encontram vários livros para baixar desses gêneros.
Se tiverem algum pedido comentem em algum post que farei o possível para encontrar.
Se houver algum problema com o arquivo ou com o link avise deixando um comentario.

Se você tiver algum e-book desse gênero pode compartilhar enviando para o e-mail: livrosfantasia@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário